Onda Magazine e as mídias sociais

Sabe porque as empresas se preocupam tanto com as redes sociais hoje em dia? Porque elas oferecem um excelente retorno sobre determinado projeto, produto ou serviço. Os comentários são espontâneos e genuínos, ou seja, as pessoas dizem realmente o que pensam e sentem, ao contrário do que acontece com os “depoimentos” em campanhas publicitárias.

Neste contexto, estou muito feliz com os comentários que tenho visto sobre a proposta da Onda Magazine:

No Twitter:

…e no Facebook:

São dezenas de comentários todos os dias. Se “a voz do povo é a voz de Deus”, a primeira edição da Onda Magazine causou um ótimo impacto.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: