Festa de lançamento Onda Magazine

Com muita gente bonita, open bar, música de primeiríssima qualidade e arte ao vivo, ontem rolou a festa de lançamento da Onda Magazine. Cerca de 600 pessoas lotaram o Josefine SP, no Itaim, em São Paulo, para conhecer o projeto da revista e celebrar com o time da redação.

      O Josefine SP bombou com mais de 600 pessoas!

       O artista Keto mandou ver nas telas durante a festa…

                                                    Começamos muito bem…

10 Respostas to “Festa de lançamento Onda Magazine”

  1. Tammy de Andrade Says:

    Que demais! Eu vibrei com o que vc escreveu sobre como foi o lançamento da revista. Fiquei mega orgulhosa do meu amigo querido. Parabéns!!! Queria muito ter ido, de verdade, mas você sabe que eu estava de longe torcendo pelo sucesso do evento. Beijos, Tammy

  2. neide esteves Says:

    Batalhando e conseguindo!!!!!!!!!!!!!!!Sucesso merecido!!!!!!!!!!

  3. LÚ CARIDÁ Says:

    estou torcendo por vc sucesso.

  4. Cristina Says:

    Estou lendo a revista e já posso adiantar que a matéria “Ondas de Probabilidade”, já está fazendo minha mente viajar a cada trecho. Não resisti e antes que eu pudesse terminar eu tive que vir aqui e escrever que eu gostaria de saber como ficaria um “cristal de gelo” depois que um surfista acabou de pegar um tubo…
    Depois escrevo mais, estou ADORANDO!!! Quero fazer uma assinatura!

  5. Cristina Says:

    Estou lendo a revista e já posso adiantar que a matéria “Ondas de Probabilidade”, já está fazendo minha mente viajar a cada trecho. Não resisti e antes que eu pudesse terminar eu tive que vir aqui e escrever que eu gostaria de saber como ficaria um “cristal de gelo” depois que um surfista acabou de pegar um tubo…
    Depois escrevo mais, estou ADORANDO!!! Quero fazer uma assinatura!

  6. Gabriela Says:

    a festa foi demais, meus parabéns !
    agora eu quero é saber.. cade as fotos ?!

  7. Gabriela Says:

    a festa foi maravilhosa, meus parabéns !
    agora eu quero é saber, cade as fotos ?!

Deixe um comentário

