O Todo Poderoso Deliberado – The Almighty Will

As ciências mais recentes, como a física quântica, e novos experimentos estão utilizando o método científico para concluir o que Allan Kardec ressaltou de forma muito intensa em O Livro dos Espíritos, em 1857: a única coisa que pode realmente lhe prejudicar é o uso equivocado das suas próprias escolhas.

O trabalho do Dr.Emoto (vídeo) é fascinantemente ilustrativo neste sentido. DELIBERAÇÃO É A CHAVE :

“Investigando a matéria no nível subatômico, você encontra níveis de pura abstração. Pense em uma célula-tronco, que pode se transformar tanto em um dente como em cabelo…assim é o que você chama de realidade em seu estado mais bruto…”

Anúncios

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “O Todo Poderoso Deliberado – The Almighty Will”

  1. Clau Says:

    Ce, qdo eu assisti o filme “Quem somos nós” (trecho q aparece no início do vídeo) não sabia que essa pesquisa do Sr. Emoto era real. Qdo soube um tempo atrás q ela de fato existe, fiquei embasbacada. É impressionante e, ao mesmo tempo, muito verdadeira. Ver cada cristal de água como resultado do sentimento transmitido faz a gente refletir sobre a responsabilidade q temos não só sobre nossos atos, mas também sobre as nossas palavras. Se falássemos mais palavras de amor, compreensão, solicitude e gratidão no nosso dia-a-dia, teríamos tudo isso de volta. É a famosa lei da atração, não é meu caro amigo? P.s.: curti seu blog 😉

    • Cesar Calejon Says:

      Hey Clau,

      O trabalho dele é realmente demais…faz pensar sim…ahh e na Onda Magazine de fev tem muito mais….vou te mandar uma cópia…bjos e obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: